Home » Cirurgia Plastica Estética, Cirurgia Plastica Feminina, Cirurgia Plastica Masculina

Aumentar Bumbum

Escrito por on 06/02/2013 – 3:46 pm171 Comentários | 206,278 views

BIOPLASTIA DE GLUTEOS : BUMBUM PERFEITO SEM CIRURGIA OU SILICONE BUMBUM

aumentar bumbum

O bumbum da mulher brasileira, grande e bem desenhado, é motivo de grande admiração, tanto em território nacional como no resto do mundo. Essa importante região da anatomia , é um grande definidor da beleza feminina, principalmente no padrão estético brasileiro, onde devido ao clima tropical, os corpos estão permanentemente a mostra. Para conseguir um bumbum durinho, grande e definido, são necessários horas de malhação em academias, além de uma dieta regrada, visando a hipertrofia dos músculos que compõem a região glutea. O problema é que muitas vezes, caso você não seja uma das poucas agraciados pela genética, os resultados obtidos com esforços em malhação e academias são praticamente nulos. Até pouco tempo, sua única opção era de se conformar com essa situação. Felizmente isso mudou, e muito! Atualmente, os pacientes contam hoje com uma nova técnica do arsenal da medicina estética que chega, com a incrível missão de aumentar bumbum com resultados naturais e duradouros, sem que seja necessário passar horas se matando em uma academia : o PREENCHIMENTO DE GLÚTEOS,  realizado com gordura da própria paciente durante lipoaspiração ( lipoenxertia ) ou com substâncias biocompatíveis liberadas pela ANVISA ( BIOPLASTIA DE BUMBUM ).


Clique no link do Youtube e veja uma matéria sobre Bioplastia para Aumentar Bumbum .
** Atenção: O video contém cenas de cirurgias e são mantidas por terceiros no site YOUTUBE.com , de modo que não nos responsabilizamos por seu conteúdo. Apenas fornecemos o link**

A bioplastia de gluteos é realizada sob anestesia local, sem necessidade de internação em hospital, com o paciente sendo liberado logo após a realização do procedimento, que possui duração média de 90 minutos. Na Bioplastia, se utiliza um biomaterial compativel com o organismo humano, o PMMA, que é injetado na profundidade da musculatura glutea ( nos músculos gluteos maximo e minimo). O PMMA é uma substancia extremamente segura, ja utilizada há mais de 50 anos na Medicina, em diversas regiões do corpo, sendo aplicada por exemplo na oftalmologia ( em lentes interoculares ), em cirurgia cranio facial, implantes em costelas, etc. Devido a sua propriedade de biocompatibilidade , o implante de PMMA foi ampla e positivamente discutido em muitos artigos científicos. No Brasil, o produto é liberado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e, nos Estados Unidos, o PMMA foi o primeiro e único impante líquido definitivo liberado pelo FDA ( Agência de Vigilância Sanitária dos EUA), o que comprova sua segurança e eficácia.

protese bumbum
Foto 1 – A bioplastia proporciona resultados naturais, sem necessidade de protese silicone bumbum.

Antigamente, as únicas opcões disponíveis ( implante de protese de silicone bumbum e enxerto de gordura ), possuiam limitações como artificialidade no resultado ( protese de silicone no bumbum ) e reabsorção parcial do material( no caso do enxerto de gordura ), o que limitava a procura pela cirurgia para aumentar bumbum. A Bioplastia de Glúteos vem exatamente proporcionar uma mudança nesse quadro, ao proporcionar um aumento natural e permanente. Ao injetarmos o PMMA na musculatura do bumbum, iremos levar ao seu aumento volumétrico, obtendo resultado semelhante aquele que seria obtido, caso a paciente exercitasse regularmente a região na academia por vários anos. Como a bioplastia e o preenchimento com gordura ressaltam e desenham a própria anatomia individual de cada paciente, os resultados são bastante naturais, eliminando os incovenientes observados no implante de protese de silicone para aumento dos gluteos .

bioplastia bumbum
A bioplastia de gluteos proporciona aumenta volumétrico da musculatura com resultados naturais.

Na Clinica Bioplastica, o PREENCHIMENTO DE GLÚTEOS ( com gordura ou através da Bioplastia de Bumbum ) é o método de eleição, para os pacientes, tanto homens como mulheres, que desejam melhorar a estética, o volume e elevar (“empinar” ) os glúteos. O procedimento de bioplastia, realizado sob anestesia local, não envolve cortes, mas apenas uma pequena incisão, semelhante ao de uma injeção, por onde será introduzida a microcânula que realizará o implante do preenchedor. A microcanula, possui ponta romba, atraumática, que não lesa os tecidos e praticamente não provoca sangramento. Exatamente por não envolver cortes e ser muito menos traumática que uma cirurgia, na bioplastia de bumbum o paciente não precisa se afastar de suas atividades habituais, como trabalho e faculdade. A única restrição é que o paciente não faça exercicios para bumbum nos 7 dias posteriores a realização da bioplastia. Além disso, por ser um procedimento ambulatorial ( realizado em consultório) , evitam-se os riscos de submeter o paciente a uma cirurgia com anestesia geral, pois a bioplastia é realizada somente com anestesia local , sem internação hospitalar e com resultados visíveis na hora.

Na Lipoenxertia,  também se observam excelentes resultados. Utiliza-se a gordura da própria paciente retirada na lipoaspiração, e tal qual a bioplastia, é realizado o enxerto do material dentro da musculatura glútea, ressaltando a anatomia natural da paciente. Como desvantagem do enxerto com gordura, temos um grau variável de reabsorção após a realização do procedimento.

IDEAL ESTÉTICO DO BUMBUM PERFEITO COM LIPOASPIRAÇÃO E BIOPLASTIA

Na execução do preenchimento glúteo ( com gordura ou bioplastia ), além da habilidade técnica e conhecimento anatômico, o cirurgião deve ser dotado de grande sensibilidade artística , já que ele irá atuar como um verdadeiro escultor, desenhando a forma e o contorno da matéria prima mais nobre de todas: o corpo humano. Para obtenção de resultados naturais e atraentes, a realização da bioplastia deve seguir as seguintes características do bumbum considerado esteticamente ideal:

1. Projeção máxima dos músculos glúteo máximo e médio em suas porções superiores e média;

2. Região interglutea (mediana) formando uma linha de separação suave na divisão do bumbum, com formato de V.

foto bumbum

3. Existência de uma suave curvatura entre a região lombar e sacral, de modo a formar uma leve depressão local (“backsape”). Na maioria das vezes, para obtenção desse efeito é necessária a realização de uma pequena lipoaspiração na região, de forma a complementar a estética do bumbum. A lipo da região lombosacra também pode ser realizada sob anestesia local , sem necessidade de internação hospitalar;

silicone bumbum

Na clinica Bioplastica nós sabemos que o desejo pelo aumento de bumbum , não se trata apenas de uma mera vaidade, mas sim de um desejo lógico e racional de estar de bem com seu corpo e o mundo a sua volta. Diariamente, nossa equipe médica testemunha as grandes transformações físicas e psicológicas pelo qual nossas pacientes passam quando, ao encarar o espelho após a realização do preenchimento de gluteos ( com gordura ou bioplastia ), constatam que conseguiram o bumbum dos seus sonhos: lindo, grande e sensual. Em nossa clinica, você terá a sua disposição um equipe de médicos com grande experiência em bioplastia e lipoenxertia para aumentar bumbum, pronta para avaliar o seu caso e lhe oferecer os melhores tratamentos e opções cirúrgicas para estética da região glútea. Ligue 021-3547-8621 e agende a sua consulta de avaliação. A conquista do bumbum perfeito pode estar mais próxima do que você imagina!

Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós!

Deixe o seu comentário abaixo, ou. Você pode ainda assinar esses comentários via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.

171 Comments »