Home » Cirurgia Plastica Estética, Cirurgia Plastica Masculina

Barriga Tanquinho e a Lipo de Alta Definição

Submitted by on 02/04/2014 – 4:19 am20 Comentários | 38,538 views

barriga tanquinho

Que homem já não desejou exibir aquela invejável barriga tanquinho , que atrai olhares de admiração na praia e é extremamente atraente para o sexo oposto? A barriga tanquinho , definida e cheio de gomos é um dos objetivos mais comuns entre os praticantes de exercícios físicos. A definição da musculatura abdominal talvez seja um dos grandes fatores capazes de identificar aquele indivíduo que leva a musculação, dieta e prática regular de exercícios aeróbicos realmente a sério, já que sem esforço e uma boa dose de determinação , esse objetivo nunca será alcançado.


Veja entrevista do Dr Valter Hugo sobre Lipo Alta Definição exibida no canal francês E=M6
** Atenção: O video contém cenas de cirurgias e são mantidas por terceiros no site YOUTUBE.com . Não nos responsabilizamos por seu conteúdo. Apenas fornecemos o link para o mesmo**

Para que a musculatura abdominal se torne aparente, além da realização de abdominais, é necessário um percentual de gordura corporal muito baixo, em torno de 7%. Do contrário, mesmo que você malhe e hipertrofie a musculatura abdominal, os resultados não ficarão visíveis, já que estarão encobertos pela camada de gordura sobrejacente. O problema é que, se você não foi um dos poucos agraciados pela genética, conseguir um percentual de gordura tão baixo é muito difícil e, muitas vezes, seus esforços em uma rotina interminável de abdominais e dieta serão em vão. Tal fato se explica, simplesmente porque grande parte das pessoas tem uma propensão genética ao acúmulo de gordura na região abdominal, o que somado a correria da vida diária ( que implica em uma dieta desregrada e cada vez menos tempo para prática de exercícios ), tornam a missão de conseguir uma barriga tanquinho, algo praticamente impossível de se atingir.


Clique no link e veja um video sobre Lipo Alta Definição exibida no canal E!
** Atenção: O video contém cenas de cirurgias e são mantidas por terceiros no site VIMEO.com . Não nos responsabilizamos por seu conteúdo. Apenas fornecemos o link para o mesmo**

Agora imagine se alguém lhe oferecesse uma pilula que magicamente transformasse seu abdomen protuso e sem definição em uma barriga sarada cheia de gominhos? Embora a medicina moderna ainda não tenha atingido esse grau de avanço,  um novo procedimento de lipo vem causando uma verdadeira revolução na cirurgia plástica estética, ao proporcionar esses abdominais perfeitos e definidos sem a necessidade do desgaste das academias. A novidade se chama Lipo de Alta Definição ( LAD ), e consiste em uma avançada técnica de lipoaspiração superficial que literalmente esculpe o contorno abdominal, enfatizando a definição dos músculos reto abdominal, obliquo e serrátil.

foto lipo de alta definição
Foto 2 – Músculos abdominais que servem de marco anatômico para Lipo de Alta Definição

Na Lipo de Alta Definição,  o cirurgião irá atuar como um verdadeiro escultor, definido formas e o contorno da musculatura abdominal. Para sua realização, além de elevado conhecimento técnico e anatômico, o cirurgião necessita de uma boa dose de senso artístico, de forma a garantir a naturalidade e qualidade do resultado final a ser obtido na nova técnica: uma barriga tanquinho, onde o contorno dos músculos que compõem a região abdominal estão aparentes e bem definidos. Para que um resultado semelhante ao da Lipo de Alta Definição fosse obtido através da malhação, você provavelmente teria de se exercitar por anos em uma academia e ao mesmo tempo, manter um nivel de gordura corporal muito baixo, de modo a deixar a definição abdominal aparente.


Clique no link e veja um video sobre Lipo de Alta Definição com Dr Matlock
** Atenção: O video contém cenas de cirurgias e são mantidas por terceiros no site VIMEO.com . Não nos responsabilizamos por seu conteúdo. Apenas fornecemos o link para o mesmo**

A nova técnica de Lipo de Alta Definição ( LAD ), representa uma grande evolução sobre a lipoaspiração tradicional, ja que aqui, a preocupação não se limita apenas em remover a gordura abdominal, mas também dar uma forma extremamente atlética ao contorno do abdomen, ressaltando as depressões e elevações dos musculos (reto abdominal, oblíquo e serrátil ) que compõem a região e irão formar os chamados “gomos abdominais” após a lipoaspiração. O procedimento é realizado sob anestesia peridural, possui duração média de 3h e requer 1 dia de internação hospitalar. Embora uma grande transformação corporal já seja evidente no pós operatório imediato, devido a ocorrência do edema e inchaço normais ao processo cirúrgico, o resultado final só será observado a partir de 3 meses da sua realização. Durante o período de recuperação, o paciente deverá utilizar uma cinta compressiva e, por baixo dela, um “molde” confeccionado pelo cirurgião, segundo a anatomia individual de cada paciente, de modo a garantir a forma esculpida pelo cirurgião durante a lipoaspiração.

foto barriga tanquinho
Foto 3 – Lipo de Alta Definição permite literalmente esculpir o contorno do abdômen

A clinica Bioplástica é o lugar certo para que você realize sua Lipo de Alta Definição. Aqui, você terá a sua disposição, uma equipe de cirurgiões com grande experiência na realização da lipoaspiração de alta definição, prontos para esclarecer todas as suas dúvidas quanto a essa nova técnica. Como em qualquer cirurgia plástica estética, a LAD pode proporcionar resultados extremamente compensadores para o paciente, desde que o mesmo possua expectativas claras e realistas a respeito do procedimento. Se você ficou interessado na LAD, ligue para Bioplastica no telefone 021-3547-8621 e agende hoje mesmo sua consulta de avaliação com nossas atendentes. O sonho de obter uma barriga tanquinho, definida e cheio de gomos pode estar mair perto de se tornar realidade do que você pode imaginar.

20 Comments »

Leave a comment!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.